Temporada de Premiações

Compartilhe:
    Finalmente, chegamos ao final da temporada de premiações 2017! Aqui fizemos uma seleção MARAVILHOSA dos melhores looks desfilados nos principais red carpets desse ano. Delicie-se:

    Globo de Ouro

    No Globo de Ouro 2017, a atriz Lily Collins elegeu vestido em tom de rosa envelhecido assinado por Zuhair Murad. A modelo Olivia Culpo escolheu um modelito estampado e bordado em pedrarias, que ainda é pouco usado no red carpet, também do estilista Zuhair Murad. A atriz Emma Stone estava deslumbrante com o longo rosa claro com estampa de estrelas da grife Valentino.

    OLK_blog_premiacoesMontagem-1

    SAG Awards

    A premiação que é feita pelo sindicato americano de atores foi regado por vestidos com transparências de diversos tipos. Uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, Kaley Cuoco usou um vestido lúdico da grife Marchesa. A mais nova queridinha das comédias,  Gina Rodriguez apostou em um vestido todo bordado da estilista brasileira Patricia Bonaldi. Mas quem reinou soberana no Red Carped do SAG Awards foi a atriz Taraji P. Henson que estava maravilhosa, lúdica, romântica, princesa e mas super sexy com um vestido assinado pelo estilista Reem Acra.

    OLK_blog_premiacoesMontagem-4

    Grammy

    Por ser mais informal que as demais premiações, as famosas sempre ousam mais em suas produções. Uma prova disso é a cantora Demi Lovato, que escolheu um vestido sexy, poderoso, decotado e ventilado do estilista Julien MacDonald. Filha rei do pop Michael Jackson, Paris Jackson foi uma das apresentadoras da noite e, literalmente, brilhou com um macacão recortado da grife Balbain. A mais esperada era a cantora Beyoncé, que mesmo grávida de gêmeos apostou em um vestido de paetês vermelho assinado pelo estilista Peter Dundas.

    OLK_blog_premiacoesMontagem-2

    Oscar

    A principal premiação do cinema foi surpreendente, e não só pelo erro no anúncio de melhor filme, as convidadas foram responsáveis por um dos Red Carpets mais incríveis da temporada. A Viola Davis dificilmente erra na hora de escolher uma roupa, mas dessa vez ela simplesmente ARRASOU com esse belíssimo Armani Privé vermelho. Não contente em ser a mais bem vestida do SAG Awards, a Taraji P. Henson estava incrível com esse vestido de veludo azul da estilista Alberta Ferretti. O estilista Zuhair Murad foi um dos mais usados durante a temporada de premiações 2017, a apresentadora Chrissy Teigen apostou em um vestido lindissimo da marca e atraiu todos os flashes ao passar pelo tapete vermelho.

    OLK_blog_premiacoesMontagem-3

    Deixe aqui seu comentário