SPFW: Triton leva saga Star Wars à passarela

Compartilhe:

    Na quarta-feira, terceiro dia de São Paulo Fashion Week, a Tenda Cândido Portinari do Parque Villa-Lobos foi invadida pela música épica da saga Guerra nas Estrelas. A trilha sonora vinha diretamente da sala onde acontecia do desfile da Triton.
    darth-vadder
    Antes do desfile, quem apareceu por lá foi o próprio Darth Vader e seus stormtroopers, ao som da marcha imperial. As armaduras vieram direto do acervo do filme, nos Estados Unidos, e os atores que as moviam também eram os mesmos da saga, pois possuem treinamento especial para o uso da vestimenta. Foi a primeira vez que a armadura original de Darth Vader veio ao Brasil!

    A coleção foi inspirada na trilogia Star Wars e trouxe às passarelas peças utilitárias com inspiração espacial. Trajes que lembram os uniformes dos soldados foram as referências mais claras ao universo sci-fi.

    triton-uniformes-ok
    Outro pronto alto, os tecidos metalizados criavam guerreiras intergalácticas e traziam um toque sport, meio biker, à coleção.
    triton-metalizados-ok
    A fase desértica da saga também teve seu espaço. Tons terrosos e peças estruturadas faziam referência à população do planeta Tatooine. Destaque para o moletom que promete ser uma das peças-desejo da coleção!
    triton-deserto-ok-ok
    A beleza, assinada por Robert Estevão, seguiu a tendência “make nada”, presente na maioria dos desfiles até aqui.
    robert-estevão
    Perguntamos por qual produtinho ele está apaixonado no momento. O make up artist nem pestanejou:

    Studio Sculpt Defining Powder, da M.A.C.

    Studio Sculpt Defining Powder, da M.A.C.

    “Ele é suave e não deixa a pele tão seca quanto os outros pós. Além disso, ilumina a pele sem deixar oleosa”, garante Estevão sobre o novo pó da M.A.C. A gente já colocou na wishlist e você?

    Acompanhe a cobertura em tempo real da edição inverno 2015 da SPFW também pelo nosso Instagram @olook!

    Fotos: Ag. Fotosite e Nath Araújo

    QUER COMPRAR TRITON? VEJA NOSSAS OPÇÕES!

    veja-mais-triton

    Deixe aqui seu comentário