SPFW: Desfile Ellus Inverno 2015

Compartilhe:

    Como já é tradicional, a Ellus realizou seu desfile fora do local onde ocorre a São Paulo Fashion Week. Dessa vez, a passarela foi instalada na Praça das Artes, mesmo local onde Alexandre Herchcovitch apresentou suas criações.

    A coleção da Ellus foi inspirada em gangues de rua, e trouxe à passarela peças ultra despojadas com tratamento luxuoso, como bordados e apliques de lantejoulas. Aliás, o mood urbano vem sendo referência para diversas grifes, como foi o caso da Colcci, por exemplo. E nada melhor para representar o streetwear do que o jeans.
    jeans-ok
    A estamparia homenageou o grafiti e o pixo de muro. Já a cartela de cores foi bem primaria: verde, vermelho, laranja e rosa formavam pontos de cor em meio a muito preto e ao azul índigo.
    cores-ellus-ok
    Nos pés: botas estilo coturno de vinil colorido com sola tratorada e cadarço – no melhor estilo punk urbano. Os acessórios também seguem a atmosfera das ruas e o destaque fica para o brinco e pulseiras com correntes.
    detalhes-ok
    O make assinado por Robert Estevão fez referência à street art com efeito de grafite no olho, criado com sombras em tons de cinza e pink.
    make-ok
    Acompanhe a cobertura em tempo real da edição inverno 2015 da SPFW também pelo nosso Instagram @olook!

    Fotos: Ag. Fotosite

    QUER COMPRAR ELLUS? VEJA NOSSAS OPÇÕES!

    ver-mais-ellus

    Deixe aqui seu comentário