SPFW: Desfile 2nd Floor

Compartilhe:

    Apesar de a inspiração da coleção de inverno 2015 do desfile da 2nd Floor ter sido a Islândia, o ponto alto foram as peças e os modelos que abriram o desfile.

    Laura Neiva e Fiuk subiram na passarela vestindo camisetas dos Cavaleiros do Zodíaco – aliás, referências à cultura pop estiveram bem presentes na semana de moda paulistana, vide a Triton que se inspirou em Star Wars
    2nd-floor-laura-neiva-fiuk
    A coleção como um todo seguiu uma tendência em alta tanto nas grifes jovens que passaram pela SPFW quanto nos corredores do evento: o Sporty. No caso da 2nd Floor, a inspiração foi mais direcionada para os esportes de neve. Mas referências universais também estavam presentes como as três listras, punhos, números e jaquetas biker.
    2nd-floor-sport
    Segundo Thiago Marcon, responsável pelo estilo da 2nd Floor, a coleção foi pensada para garotas de 20 e poucos anos, que, em suas palavras, “saem à noite de camiseta”. O look calça e camiseta foi, então, repaginado e ganhou varias versões. A novidade é o jérsei fit, material que parece neoprene, só que numa versão mais leve e fina.
    2nd-floor-look-camiseta

    QUER COMPRAR TRITON? VEJA NOSSAS OPÇÕES!

    ver-mais-2nd-floor

    Deixe aqui seu comentário