O estilo de Kim Kardashian

Compartilhe:

    De subcelebridade brega à it girl do momento, Kim Kardashian ficou famosa após um vídeo e um reality show e hoje é uma das mulheres mais cobiçadas pelas marcas e grifes. Conquistou o rapper Kanye West com suas curvas e jeito sexy.
    kim-kardashian-post
    Hoje, podemos observar uma super evolução no estilo da Kim. Talvez seja por causa de seu relacionamento com Kanye, que é apaixonado por grifes e marcas. Talvez seja por causa da sua ascensão no mundo das celebridades e webcelebridades – seu Instagram tem 14 milhões se seguidores – que fez com que as marcas se interessassem por ela. O fato e que Kim mudou sim, mas permaneceu com a essência sexy.

    Selecionamos looks com algumas de suas marcas registradas.

    Bota over the knee
    Quem disse que quem tem coxa grossa ou quadris largos não pode usar botas over the knee? Kim prova que pode, sim! Mas só em alguns looks. Nas fotos abaixo, o sapato até que funcionou bem que calças skinny e leggings.
    kim-kardashian-over-the-knee-boots
    Bandage
    As saias bandage não são apenas marca registrada, mas também a paixão fashion de Kim. Como ela gosta de looks bem ajustados, a peça cai como uma luva no estilo sexy da modelo.
    kim-kardashian-saia-bandage
    Red carpet
    Nos eventos e tapetes vermelhos, Kim abusa do shape sereia, sempre dando prioridade a modelos hiper ajustados.
    kim-kardashian-shape-sereia
    Grávida
    E nem na gravidez a morena usou modelos mais larguinhos. Vestidos bodycon forever!
    kim-kardashian-gravida
    Grifes
    Depois da visibilidade que ganhou com o relacionamento com Kanye West, ela virou alvo de muitas grifes…E adorou! Agora ela só anda com roupa de etiqueta fina, olha só:

    Modelos Victoria Bekcham, Céline, Dior e Tom Ford feat. Alexander Wang

    Modelos Victoria Bekcham, Céline, Dior e Tom Ford feat. Alexander Wang

    Alfaiataria
    Muita gente critica Kim por usar roupas muito justas que não caem bem em seu tipo de corpo curvilíneo. Os looks abaixo mostram que ela fica super bem com roupas de alfaiataria como maxi blazers de corte reto e casaquinhos clássicos de tweed. Ponto pra Kim!
    kim-kardashian-alfaiataria
    Casacões
    Outra peça que ela não abre mão é o maxi trendcoat. Geralmente usadas com saia lápis, as peças são das melhores grifes.
    kim-kardashian-casaco
    Old Times
    E como relembrar é viver, nada como ver de novo as breguices que Kim Kardashian já cometeu (inclusive em tapetes vermelhos).
    kim-kardashian-old-times

    SUGESTÕES DE NOSSAS STYLISTS

    Sobre o uso de imagens

    e reprodução
    Usamos imagens de celebridades, modelos e até mesmo anônimas (com look retratado em sites de street style) para ilustrar nossas recomendações de moda, look e comportamento. As pessoas retratadas não estão associadas ou necessariamente recomendam a Olook.

    Deixe aqui seu comentário