Máscaras Naturais

Compartilhe:

    Está na hora de falarmos sobre cuidados com o rosto, nossa pele é muito sensível às mudanças de clima e mudanças de hábitos alimentares, portanto precisamos ficar em dia com os cuidados. Vamos te dar algumas dicas de máscaras naturais que são nota 10 e fáceis de fazer (você acha tudo na sua dispensa ou no mercado), preparada? Aplique de duas a três vezes na semana para ter um resultado significante e contínuo:

    > Esfoliante

    A máscara esfoliante é importante para tirar as células mortas e evitar as indesejadas espinhas e cravos. Essa que vamos ensinar é super fácil, você só precisa esmagar duas amêndoas até que seu pozinho fique bem fininho e então misturá-lo com mel e uma colher de chá de limão. Aplique a máscara no rosto em movimentos circulares, deixe agir por 15 minutos e depois enxágue com água morna (não deixe nenhum resquício da máscara no rosto, o limão pode manchar sua pele caso entre em contato com o sol).

    mel

    > Hidratante

    Depois da esfoliação a hidratação é importantíssima, a pele precisa se recuperar de danos causados pelo tempo seco e pelo sol. Para essa máscara descasque um pepino, separe duas fatias para os olhos e então triture o resto até obter uma pasta. Aplique-a sobre o rosto e o pescoço, deixe agir por 20 minutos. Retire a máscara com água fria.

    pepino2

    Gostou das dicas? Bora testar?

    Deixe aqui seu comentário