Looks para casamento de dia

Compartilhe:

    Casamentos realizados durante o dia, em chácaras ou praias estão cada vez mais comuns. Por serem um pouco menos formais, geram mais dúvidas sobre o traje ideal. Reunimos hoje no post vários looks para casamentos de dia. Inspire-se!

    Vestidos longos
    Nada mais óbvio do que o vestido longo para ir a um casamento, certo? No entanto, quando o evento é durante o dia, podemos ousar em alguns aspectos.
    casamento-durante-o-dia-vestido-longo-ok
    Primeiro: o tecido. Prefira tecidos leves e menos estruturados. Segundo: cores e estampas estão liberadas, desde que sejam finas e elegantes. Tons pastel e cores clarinhas combinam muito com o horário da manhã. Já o final de tarde aceita tranquilamente um floral, por exemplo.

    Vestidos e saias mais curtas
    O mesmo vale para vestidos e saias midi ou mais curtas: opte por tecidos fluidos, estampados e coloridos. Aqui vale prestar atenção no comprimento. Por mais informal que seja a festa, ainda é um casamento, então saias na altura do joelho ou pouco acima já estão de bom tamanho e estou livre e erros.
    casamento-durante-o-dia-vestido-midi-ok
    Macacões
    Hoje em dia os macacões estão substituindo com sucesso os vestidos longos em festas à noite, então porque não usá-los também em eventos durante o dia? Escolha modelos elegantes em alfaiataria, mas que tragam um toque de glamour, como um cinto metalizado ou decote nas costas.
    casamento-durante-o-dia-macacão-ok
    Calça
    Casamentos durante a manhã ou tarde tendem a ser um pouco mais informais, por isso permitem que você use calças. A ideia aqui é seguir a linha do sport fino, mas acrescentar um requinte a mais, como uma clutch sofisticada ou um detalhe na blusa.
    casamento-durante-o-dia-calça-ok
    A calça pantalona também é uma ótima opção, pois de assemelha à saia longa.

    SUGESTÕES DE NOSSAS STYLISTS

    Sobre o uso de imagens e reprodução
    Usamos imagens de celebridades, modelos e até mesmo anônimas (com look retratado em sites de street style) para ilustrar nossas recomendações de moda, look e comportamento. As pessoas retratadas não estão associadas ou necessariamente recomendam a Olook.

    Deixe aqui seu comentário