Iódice no Fashion Rio

Compartilhe:

    É a segunda vez que a Iódice participa da Fashion Rio. Conhecida por suas roupas femininas, sensuais e com pegada urbana, a marca criou uma coleção que se encaixa perfeitamente na maior tendência que apareceu nas semanas de moda de inverno deste ano: peças feitas para a mulher contemporânea da metrópole.
    iódice
    Não há roupas para o dia ou para a noite, e sim as que podem ser usadas em qualquer momento, em mais de uma ocasião sem correr o risco de estar overdressed ou undressed. A coleção tem leveza, decotes e cavas que se misturam a peças utilitárias. Destaque para os looks de sarja matelassada com lurex. As gladiadoras altas marcaram presença novamente.

    iódice

    Aline Weber abriu o desfile com peças em sarja matelassada com lurex

    Beleza
    Apesar de feita e pensada para a mulher urbana, a coleção teve inspiração nas florestas e caçadoras misteriosas. Assinada pela maquiadora Fabiana Gomes, a beleza das modelos teve aspecto naturalmente iluminado dado pelo brilho fluido do gloss nas pálpebras e nas têmporas – para quebrar a olheira simulada com sutileza por um blush lavanda rente aos cílios. No canto interno e nas laterais dos olhos, dois tons de cinza.

    Pinceladas de base foram aplicadas ao redor do blush “Pinch Me” nas bochechas para garantir um aspecto mais dissolvido na pele. A ideia clean também foi mantida com o lápis Brick. O produto foi aplicado com os dedos para evitar qualquer marcação e dar o tom “lábio mordido”.
    iódice
    Já nos cabelos, o cabeleireiro Sílvio Giorgio optou pelo traço central e baby liss pouco marcado nas pontas.

    Com informações FFW
    Fotos: FFW

    SUGESTÕES DE NOSSAS STYLISTS

    Veja mais peças da Iódice Denim!

    Deixe aqui seu comentário