Ellen Jabour: “Uso e abuso do estilo rock glam”

Compartilhe:

    Ontem foi dia de premiação badalada na noite de São Paulo. A Cool Magazine, revista de moda, entretenimento e diversão realizou a 13° edição do Cool Awards e elegeu por votos populares e de formadores de opinião os vencedores de categorias ligadas a esses assuntos.

    A modelo e apresentadora Ellen Jabour comandou a entrega de 31 prêmios vestida de Olook da cabeça aos pés.
    ellen_jabour
    Com uma saia lápis de couro sintético com fenda e uma sandália com recortes assimétricos, a apresentadora, que adora um bom rock’n’roll, estava dando uma aula de estilo rocker glamouroso.
    Ellen-Jabour
    “Eu tenho vários estilos diferentes. Acho que depende do nosso mood, né? As mulheres gostam de variar! Mas acho que o estilo que eu mais abuso é o rock glam”, contou a modelo, que traduziu essa ideia num visual Olook perfeito. “Eu acho que o look como um todo deu um ar meio fetiche – de leve – com elegância. Ficou bem rock’n’roll”.

    A apresentadora, que também fez carreira na moda, falou sobre essa relação entre o universo fashion e o da TV (lembrando que ela já apresentou diversos programas na MTV, entre eles TOP10 e Luv MTV). No que uma coisa ajuda a outra?

    “Você fica acostumada com as câmeras, com as pessoas e isso favorece muito. Estou numa fase mais ‘apresentação’ e gosto de ficar perto de gente”, garantiu. Com tanta simpatia e bom humor, todo mundo também quer ficar perto da Ellen! Para terminar, qual peça de roupa não falta no armário dela de jeito nenhum? “Uma bela camisa branca!”.

    ELLEN JABOUR USOU

    Por Nath Blanco

    Leia mais:
    Pugliesi vence Cool Awards de Melhor Blog
    Looks do Cool Awards

    Sobre o uso de imagens e reprodução
    Usamos imagens de celebridades, modelos e até mesmo anônimas (com look retratado em sites de street style) para ilustrar nossas recomendações de moda, look e comportamento. As pessoas retratadas não estão associadas ou necessariamente recomendam a Olook.

    Deixe aqui seu comentário