Decoração da Penteadeira

Compartilhe:

    Só quem tem um cantinho reservado para o momento de beleza sabe a diferença que ele faz no dia a dia! Além de agilizar o processo, já que todos os nossos produtinhos ficam organizados num só espaço, ainda garantimos uma decoração linda no nosso quarto, banheiro ou closet. Afinal, poucos móveis são tão charmosos quanto uma penteadeira! Se você já tem uma, pode deixá-la ainda mais linda com nossas dicas. Se ainda não tem, que tal se inspirar para escolher a sua?

    1

    Qual escolher?
    Hoje existem inúmeros estilos de penteadeiras, das mas básicas e moderninhas às mais românticas e vintage. Uma ideia que está super em alta é comprar um modelo usado em antiquário e pintá-lo com cores vivas. O importante é que ela combine com você e com o ambiente.

    2

    Organize-se.
    Quanto mais viciada em produtos de beleza, mais coisas temos para guardar. Quem ama se cuidar não economiza em itens novos para testar, mas também tem seus preferidos e precisa deixar tudo à vista. Nossa dica é classificar os produtos por categorias (para pele, olhos, boca, novos, seminovos, etc), e investir em gavetas, potinhos, bandejas, copos, separadores e

    todos os outros itens que possam te ajudar na organização do espaço.

    3

    E se não couber?
    É importante escolher uma penteadeira que tenha o tamanho das suas necessidades. Se você for do tipo apaixonada por esmaltes, por exemplo, não vai ser legal amontoar todos os seus amados vidrinhos em uma única caixa. Mas antes de jogar seu móvel fora e comprar outro maior, que ficar exagerado no seu cômodo, aposte em soluções como prateleiras, ganchos e aparadores para guardar tudo com tranquilidade.

    4

    Detalhes.
    Na decoração, os detalhes também fazem toda a diferença. Deixe a penteadeira com a sua cara: escolha suas fotos preferidas, quadrinhos coloridos, flores, pequenos itens de decór e espelhos estilosos para complementar o espaço. É uma delícia decorar nosso cantinho!

    Deixe aqui seu comentário