Como usar: Calça Jogger

Compartilhe:

    A calça jogger (ou calça jogging), já era uma alerta de tendência há um tempinho atrás. Mas o modelo fez tanto sucesso entre as fashionistas de plantão que nós decidimos fazer um post dedicado só a ela.

    Esse tipo de calça surgiu no mundo esportivo e era basicamente feita de moletom. Ela se caracteriza por ser mais larga na parte de cima, com um elástico na cintura e mais apertada no tornozelo. Devido ao seu grande sucesso, podemos encontrar a calça jogger em outros tecidos, como jeans, malha, seda e couro.

    OLK_calça–joggerMontagem-1

    A grande dificuldade desse modelo é saber como combinar. Apesar do seu estilo mais despojado, ela não precisa ser usada apenas com tênis. Você pode ousar e incrementar o look com um Oxford e até uma sandália de salto alto, se a ocasião pedir.

    OLK_calça–joggerMontagem-3

    Os modelos de cintura alta caem muito bem com cropped tops, já os modelos de cintura mais baixa, podem ser acompanhados com camisetas, jaquetas, casacos e moletons.

    OLK_calça–joggerMontagem-2

    Uma dica valiosa: Para aquelas que tem a perna mais grossa, o segredo é usar o punho mais embaixo e comprido. Quem tem a perna mais fina, pode optar pelo punho mais curto.

    Democrática e confortável, você nunca mais vai abrir mão da calça jogger. Se jogue nessa tendência!

     

    Deixe aqui seu comentário